quarta-feira, 22 de maio de 2019

Um meeting quase encantado

     Olá prendad@s, parece que a meta de ser disciplinada com relação ao blog nunca vai ocorrer XD, mas enfim eu gosto de pensar nesse blog como um Scrapbook digital ^.0

     Vamos a lembrança do dia, esse meeting foi meio difícil, o lugar nas imagens do facebook parecia que o lugar era grande, badalado e com bom paisagismo, infelizmente a área interna do local era muito pequena, o ar condicionado estava quebrado e o dia estava torrando T____T.As paisagens vistas ao redor era de uma floricultura que fica ao lado e faz mostruários de paisagismos, então as flores era de verdade e estávamos por setembro/outubro e eu realmente fiquei com a cara toda inchada pela alergia, mas decidi postar as fotos ainda sim pois eu adorei o outfit e quero repetir quando a blusa vermelha voltar a me servir (aaah, um dia quem sabe). O lugar inicialmente não cobrava por fotos, mas depois disseram que cobravam porém não quiseram nos dar um preço, eu realmente não recomendo o Café & Prosa .



Turma toda reunida pra tomar um café.


Eu estava derretendo junto com esse café.


       No ano passado estávamos super na onda de fazer tudo que é meeting temático pra criar tipo um objetivo/desafio nos coordinates, então escolhemos contos de fadas pra combinar com o ambiente arborizado, enfim acho que ficou evidente que eu usei chapéuzinho vermelho como inspiração.






Aqui nessa hora os meus olhos já estavam super inchados T___T.



Vanessa usou a rainha de copas como inspiração.


Mary usou a cinderela como inspiração.


Jess usou uma princesa unicórnio como inspiração.


Foto bônus de uma visitante que veio conferir nossos outfits. ^.^

Bem, por hoje era só e eu espero que vocês tenham gostado, uma hora eu conseguir deixar o ano de 2018 atualizado XD.





Nenhum comentário:

Postar um comentário