quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Passeando por Santa Catarina: anáguas on fire!

              Olá minhas prendadas (os), essa última semana eu dei uma sumida, mas como estou sempre sumindo vocês nem dão por falta XD. Essa é a minha última semana de férias ( diga-se de passagem, bem curtas) e para não dizer que eu não fiz algo interessante, fui passar um fim de semana em Florianópolis  e para tanto a comunidade Lolita local me recebeu muito bem em um meeting de fortes emoções; começando pelo fato que o meu uber se perdeu e eu achei que ia dar ruim, mas ainda sim cheguei cedo >.<
Abaixo algumas fotinhos pra vocês conferirem como foi ^.0


O lugar era super lindo com uma decoração bem rococó ( desculpa a minha cara de desolação eu tava com muito calor T____T)


Comidinhas lindas e deliciosas <3 ( vocês vira essa xícara *___*)


A tarde foi cheia de conversas e de muambagens , realmente bem alegre e entusiasmada.


Sim essa foto foi retocada, eu usei o novo glitter da "quem disse berenisse", mas não apareceu nemum pouco na foto apesar de eu ter posto generosamente X___X



Tiramos algumas fotinhos no jardim da casa de chá e em seguida fomos ao shopping.


             No shopping ainda ficamos mais tempo conversando e tomamos bubblekill ( é uma bebida composta por uma base, um extrato e uma bolhas de gelatina)  alias, a minha opinião é que é bem gostoso, nada de extraordinário, no entanto, a sensação das bolhas estourando na boca é bem boa ( e eu gosto de tudo que eu possa  misturar com yakult).

Adorei saber que lá muitas gurias são prendadas e gostam de costurar coisas para elas/amigas mesmo que esporadicamente. 



Foto bônus: por que ninguém merece foto esquisita do hotel XD

         É isso por hoje espero que tenham gostado, eu estou bem ansiosa para voltar e tomar mais um bubblekill, passear na praia e é claro dar uma lolitada com essas gurias que mal conheço e já considero pakas ^.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário