quarta-feira, 25 de abril de 2018

Meeting de Páscoa 2018

Olá gente, tudo bem? Antes que vocês pensem que é um milagre eu postar assim seguidamente, saibam que não é um milagre e sim uma desgraça, caí e machuquei o joelho, estou de molho em casa e já que estou presa a uma compressa de gelo vou postar T___T

Bem, antes desse infortúnio acontecer eu tive um ótimo meeting de páscoa e é sobre isso que irei falar sobre ^.0

Este ano eu pedi uma contribuição prévia e me aventurei fazendo as comidinhas do meeting, bem como a decoração, é claro que tive ajuda de meu namorado e da Mary, confiram como ficou:


Foto mais auto-explicativa que de hoje!










Caprichei né, bolo de cenoura com brigadeiro, todos os enfeites são de chocolate.







Aqui nessa cesta era onde deixava-mos os ovos decorados para serem escondidos em nossa tradição anual de caça aos ovos, confira abaixo como foi a troca de presentes do amigo secreto pós-caçada de ovos:




Meu namorado fez essas sacolinhas personalizadas, quem quiser um tutorial sobre elas é só pedir nos comentários ^.0




















Uma outra coisa que aconteceu e não foi exatamente uma atração e sim um bônus, foi o sorvete de unicórnio servido com um pequeno buffet de toppings que nos permitiu ficarmos firmes e fortes diante ao calor de 30 °C no qual Porto Alegre estava mergulhada.


Por fim, tem sempre aquela brincadeira extra para gerar esperança em levar para casa um chocolate extra, nesse ano foi um jogo de encontrar coisas: dentro de um dos ovos falsos da decoração havia um bilhete premiado e eis a vencedora Yume






Algumas fotinhos do meu outfit afinal ele ficou exatamente como eu queria .<3






Fiquei muito satisfeita com o pessoal que veio, teve gente que eu não via fazia muito tempo, gente que já era da moda e resolveu vir para os meetings e gente nova interessada pra dar uma bisbilhotada na nossa facerisse.


Foi isso então, mais uma vez agradecendo a todos que vieram e eu espero que possamos nos divertir ainda mais da próxima vez ^.0



5 comentários: