quinta-feira, 5 de julho de 2018

Tea Party de criaturas mágicas

Olá para todos , sentiram minha falta?
Apesar do semestre ainda não ter terminado T____T eu estou animada e focada em postar, talvez o conteúdo fique mais fracionado, no entanto, o importante é postar sempre coisas legais ^.^

Bem, hoje eu vou falar sobre o meeting que foi organizado pela Yume na casa dela no dia 24 de junho quebrando finalmente o nosso jejum de meetings ( nem vou falar muito que é pra não atrair azar >.< ).Já que eu estava animada resolvi fazer alguns compilados e preparar um vídeo, confiram como foi:


Confiram os outfits maravilhosos do pessoal 0/


V-cake (como gatinha)


Mary (como elfa)


Miyuki (como cervo)


Nix (como fada da noite)


Yume (como unicórnio)



Sobre meu outfit
A minha inspiração foi "princesa unicórnio" e eu adorei muito fazer esse outfit, estava maquinando ele faz tempo na minha cabeça , acho que troquei umas três vezes as sobreposições, pois o vestido base já era colorido e ainda foi adicionado de detalhes lilás, amarelo e dourado,mas acho que eu consegui fazer algo que não ficou extremamente poluído ao pondo dos elementos principais não serem discernidos. Estou muito satisfeita com o resultado *___* 


A makiagem foi o que mais gostei, a minha ideia era fazer um degrade arco-íris e pena que a câmera não me ajudou, todavia , dá pra imaginar como tava divo!?


Queria chamar atenção pra essa bolsa que comprei em uma liquidação por R$30,00 e que normalmente eu uso na aula, nunca ia imaginar que casaria muito bem com o outfit e de quebra deu pra trazer muita coisa dentro.


Por fim, eu vou falar dessa bota da Tanara que tem cadarço dourado e é super quentinha e confortável, eu sempre qui encaixa-la em um outfit lolita e devido a minha cirurgia recente foi mais que uma ótima escolha.

Bem por hoje era isso e eu espero que vocês tenham gostado ^.0





4 comentários:

  1. Que fofíssima!! Adorei os outfits (já tinha espiado no face antes) e essa bolsa é lindona demais !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *_____* , eu também achei ela linda e é de um comercio local, paguei um preço ótimo por ela ^.^

    ResponderExcluir