sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2°edição do Buzz Matsuri (17/08/2013)

Boa tarde a todos,
nesse post vou falar de um evento super legal que teve nesse último fim de semana foi o Nihon Matsuri produzido pelo buzz.
Teve duas áreas de enfoque o evento, a parte da convenção de anime e a parte do festival japão.
É claro que não podia de deixar de fazer uma wa lolita pra entrar no clima ^.^


 Eu (wa lolita)e Aria (qui lolita), orientalizando XD


 A turma toda se encontrando (Aria, Mari, Gabi, Eu e a Jenny)  o dia tava bom pra vestir lolita ^.^


 Haviam várias exposições interessantes, adorei essas bonequinhas que mostravam os tipos de quimonos.


 Uma coisa super legal é que em uma sala que não só mostrava os vários tipos de quimonos, mas também agente podia escolher e vestir um deles ^.^ Que tal fiquei?


 Não podia faltar uma foto tradicional de mim e do meu amor S2( que pra variar não teve escolha e teve que vestir o eu fiz).


Esse evento também foi muito importante para mim pois eu tirei 3° lugar no desfile de moda japonesa com uma roupa inteiramente feita por mim, com isso eu me motivo a cada vez mais costurar roupas super fofas ^.0
Aguardem mais peripécias minhas,
até mais...bjs

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário