sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desafio lolita dia 30

30-  Quanto demorou para eu conseguir um guarda-roupa completo

Bem, vou tomar como completo, o momento que o meu guarda- roupa tinha peças de sapatos/acessórios/blusas/meias/vestidos suficientes para eu fazer mais de um outfit completo. Isso se deu em mais ou menos em 7 meses simplesmente por eu ter dado sorte em passar por datas comemorativas ( meu aniversário e depois natal) assim pude ganhar muita coisa e completar o que faltava procurando em brechós e lojas blusas que se ajustavam a moda lolita, também a participação da Ari também foi importante, pois ela me ensinou a fazer acessórios bonitos com coisas que se encontram em lojas normais de artesanato ^.^



Primeiro ensaio de coordinate full *__* agente nunca esquece.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário