sábado, 21 de dezembro de 2013

Desafio lolita dia 44

44-  Como estranhos reagem às minhas roupas, e como eu reajo a eles

Os estranhos possuem deferentes reações de acordo com a sua classificação, por exemplo, crianças me adoram porque eu sou uma sweet bem exagerada, no início ficam tímidas de pois chegam perto querem abraço e tal; no caso de idosos, praticamente a reação é " que coisa mais fofa" no entanto é uma reação expressada de longe; adolescentes, normalmente odeiam e ficam cochichando "alto certos desaforos" mas também é uma reação distante; pessoas adultas tem reações variadas que vão desde me dizer que eu sou uma "pessoa idiota que se recusa a crescer" até um "nossa como é elegante esse seu jeito de vestir".

Minha reação normalmente é neutra, não discuto com as pessoas, quando elas apreciam as minhas roupas eu sorrio abano, abraço crianças, mas admito que não gosto que as pessoas venham tocando na minha peruca ou vestidos, tento sempre dar uma recuada ^.^ é preciso muito jogo de cintura para conseguir ser lolita em tempos atuais.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário