sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meeting de dia das crianças (13/10/2013)

Olá, eu sei que ultimamente eu tenho postado mais aqui do que em qualquer lugar , mas a minha vida social de lolita anda corrida e eu quero tirar o pó da armação ^.^ e estrear minha roupas novas *.* (pagando de exibida com as BL da vida).
Bem, esse meeting eu fui coagida sugestionada para organizar em função de que a muito ansiamos por uma picnic de primavera, porém o tempo ameaça despencar e todo mundo acabava mudando a data, bem eis o resultado de um dia que decidimos que o tempo não ia no amedrontar ^.^



 A gangue das sweets toda reunida no shopping rua da praia pra começar o dia que foi uma maratona. ^.^

 Da esquerda para a direita temos: Vanessa, eu, Gabi.W,Aria, Aline. Lolitas prendadas do Rs, podes crer todas nós mostramos as nossas prendas construindo ou reformando acessórios e/ou partes do vestuário ^.^


 Lolitas e seus acompanhantes reunidos no café do cofre que fica no Margs (atualmente gerenciado pela rede Marzana).Adorei o atendimento de lá, todos foram prestativos e atenciosos tanto com as reservas quanto em acomodar ou puffs volumosos que levamos para lá *.*

 Os preços de lá não são abusivos, ao meu ver, e a comida é gostosa, no entanto, achei pouca variedade no cardápio, sem grandes atrações.

 O lugar conta com uma decoração bem peculiar e também com uma iluminação baixa e avermelhada que deixa o lugar com um ar bem intimista. Recomendo esse lugar para mini meetings ^.^

 Após toda a comilança, fomos dar uma circulada pela bienal , pelo menos a parte que se encontrava no Margs, até onde eu entendi, esse ano vai ser abordada a questão do consumo e de bens de consumo, além coisas interessantes sobre matérias primas de outras épocas .

 E como se essa caminhadinha não fosse nada demos uma esticada até o Mário Quintana para tirarmos umas últimas fotos. 

Foto bônus sugerida pela Gabi.W 

Para mais fotos: 




Até mais ^.0 espero que tenham gostado s2
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários: