segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Primeiro meeting do ano de 2014

  Olá a todos, sei que eu me enrolei muito pra fazer essa postagem, mas quem conhece o meu dia-a-dia sabe que ando aproveitando as minhas férias ao máximo pra costurar coisas fofinhas pros meetings do ano. Bem, depois desse lado narcisista discursante eu vou falar da Jenny , que é a anfitriã do primeiro meeting do ano de 2014 ^.^ que também serviu pra comemorar o aniversário dela  ^.^ ( idade "desconhecida" hohohohoh)
  O nosso encontro aconteceu na padaria Lahude perfil no facebook aqui ^.^, assim eu me perdi pra chegar lá, sério, não é escondo o lugar mas tem que prestar atenção quem vai pela primeira vez, o lugar é bem bom e conta com um andar superior para comemoração de reuniões com uma linda sacada ^.^ e o melhor de tudo tudo o lugar é climatizado ( ah, delícia! deu para esquecer a mágoa de ter se perdido e andado sob o sol escaldante). Eu recomendo o lugar, tem boa infraestrutura e os doces são bem cheirosos ( eu queria ter provado tudo, mas o meu estômago tem fundo T____T) lá você irá encontrar doces e salgados tradicionais de padaria, alguns doces portugueses e também o destaque do lugar é que quem curte anime/ cultura japonesa vai encontrar alguns doces famosos de anime^.^ nada como botar um gerente otaku pra coordenar a padaria. O atendimento é bem simpático lá e pra quem for desbravar esse novo estabelecimento meu conselho é não saia de lá antes de provar o pão de melão( melon pan).
  E mais uma vez.....agente se desvia do meeting da Jenny, mas vocês sabem como eu acho útil falar dos lugares, sem mais esperar, fotos...........*_____*



Primeiramente essa foi a surpresa da Jenny para nossa alegria *¬* ( e tristeza de quem não foi ).



Foto do grupo presente ( nesse encontro o visual era livre, e com felicidade eu digo que lolitas sempre estão presentes *____*).



 Hora do parabéns, muita gente tirando foto @___@ ficamos zonzas .



Jenny, fofa mais uma vez te desejo muitas felicidades e que esse seja mais um ano no qual você tenha coisas boas pra lembrar inclusive do nosso grupo de lolitas ^.^



Esse meeting foi bem completo, teve tudo que os meetings sempre tem de melhor, isso inclui zueira do tipo Sofia ^.^


E nada mais comum do que fazer um totem lolita ^.^


Minhas muambas básicas, que é pra dar uma ajuda na hora de pagar a conta nos meetings  >.<



O meu amor, como sempre me acompanhando ^.^


Ele resolvei improvisar um shiro ouji , já que era o primeiro meeting do ano ^.^


 Fotinho pra mostrar meu coordinade, sim eu escolhi as cores pra jogar com o meu cabelo atual que tá azul e roxo, tava programado usar uma saia roxa, mas os deuses do rococó sacanearam ela de um jeito que só me restou por essa >.<

Agora temos a cereja do bolo com os vídeos dos melhores momentos do meeting

Primeiro meeting de 2014
Propagandas da lolita prendada que não deram certo.

Espero que tenham gostado ^.^ até a próxima
P.S: Crédito a TODOS que foram, porque as minhas fotos ficaram horríveis então sai pegando de todo mundo que me marcou nas fotos ^.^ Sei que vão entender, afinal vocês são uns fofos =^.^=
Image and video hosting by TinyPic








2 comentários:

  1. Que dúvida que a pinta vai escolher a foto que eu tô pagando bloomer né...
    Só digo mais uma coisa:
    ~intestinos~

    "tipo Sofia"
    LoL

    ResponderExcluir
  2. Os vídeos é o melhor, cara. Adorei seu outfit, adorei o meeting de vocês, An! E CARA, COMO ASSIM TEM MELON PAN? OMGF, NECESSITOOOOO!

    ResponderExcluir