terça-feira, 4 de março de 2014

Aniversário da Vanessa

Olá a todos, sei que eu demorei um pouco pra fazer esse post, mas sei que tem gente mais atrasa que eu     >.<
Então nesse dia 22 de fevereiro nos reunimos mais uma vez para comemorarmos um aniversário no lugar que agora parece ser o point das lolitas , a padaria Lahude, então como já havia mencionado no post de aniversário da Jeny, vou apenas intensificar que os tanto o ambiente quanto os doces/salgados são ótimos ^.^
Bem, sem me estender muito o vídeo pode ser encontrado aqui e as fotos seguem abaixo.



Para quem não foi acredito que o bolo tenha sido uma grande perda pois estava maravilhoso ^.^


Eu e a vanessa momento pós parabéns


A turma toda reunida (era um meeting de estilo livre)


Dei uma colher de chá pra Vanessa deixei ela parecer mais alta na foto >.<


Não podia faltar a zoeragem da Sofia


Pra encerrar com chave de ouro João mostrando os "10 mandamentos do rei da padaria" e é claro que aquilo na mão dele é um Del Vale, pois apesar dele gostar de chá Del Vale agrega mais na padaria.

Piadas a parte espero que tenham gostado, caso queiram mais fotos vocês encontram no meu perfil do Facebook e até a próxima ^.^



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Minha madrinha é a mais linda. Um beijo para as recalcadas. XD Arrasou no outfit, madrinha! Super diferente mas tudo a ver contigo!

    ResponderExcluir
  2. ^ 3 ^ afilhada querida, que seria da minha estima se não fosse vc :3

    ResponderExcluir