sexta-feira, 16 de maio de 2014

Review Me likes Tea

Olá moças prendadas ( e moços também ^.0), talvez vocês estranhem por eu nunca ter feito esse tipo de post hoje, mas como eu gosto de incentivar os trabalhos manuais e também as alternativas para a importação ( afinal a coisa anda feia pra quem quer/precisa importar tudo).

Hoje eu vou falar sobre a loja Me likes Tea , já faz um tempo que ela existe e tem um mostruário bem diverso. Começo a minha narrativa de compras dizendo que no presente momento essa loja trabalha somente com pronta entrega, sim é complicado pois é necessário ficar sempre bisbilhotando para que o que você procura apareça no seu tamanho. O lado bom é que a dona da loja dá datas de reposição do estoque e é bem pontual com relação a elas, isso não anula o fato de que é necessário ficar sempre atento, no meu caso, eu esperei umas 2 semanas pela reposição de armações e comprei no segundo dia de atualização, em 3 dias estavam todas esgotadas.

A dona da loja é muito simpática, ela me auxiliou porque eu tive dificuldade para preencher a ordem de compra, esse é outro detalhe, as compras ocorrem somente no site da loja e mediante ao preenchimento de um formulário de compra. Após preenche-lo o valor com o frete e dados bancários vão para o seu e-mail, assim que o dinheiro for pago é só retornar o e-mail com o comprovante que ela te envia o código de rastreio do produto despachado.

As armações chegaram em bom estado devidamente acondicionadas em plástico selado (quanta gentileza da loja); ela me enviou os 30 centavos do troco ( alto nível de honestidade com o cliente). As armações ficam bem aeradas e sobrevivem um dia de muito passeio e chá ^.^
O forro é bem forte e os detalhes lindos, minha única ressalva é a renda da ponta que pinica :/
De resto abaixo confiram fotos das duas armações que comprei (uma A-line e outra cupcake)








Espero que tenham gostado e um beijo a todos ^.^

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. An, do céu!
    Tenho a minha anágua, a quase dois anos e ela não perdeu o puffy ainda, acredita?
    super vale a pena o investimento em peças da me likes tea!
    adorei a review! S2

    ResponderExcluir
  2. Percebi, de fato um ótimo investimento a se fazer >.<

    ResponderExcluir
  3. Dois anos. O. Omgf. Lindas suas anáguas, madrinha!

    ResponderExcluir
  4. Uhum, te recomendo que adquiras uma também afilhada ^.0 , parece o poof eterno

    ResponderExcluir