quinta-feira, 31 de julho de 2014

Falando em wa....

Olá a todos e aqui estou postando novamente, como prometi duas postagens por semana até o fim de agosto ^.^

Hoje eu queria falar sobre wa lolita, eu não sei se vocês já viram mas eu tenho dentre os meu outfits um wa lilas que infelizmente eu não fotografei no processo >.<  então esses dias surgiu a necessidade de fazer um wa para a Aria ,no entanto , diferente do meu e aí pensei ao invés de fazer um tutorial de um tipo eu vou mostrar umas silhuetas de wa e comentar sobre elas e aí vai:
E lá vou com os meu desenhos do paint >.<
Minhas dicas sobre a confecção deles é:

1-Corte com o tecido dobrado de forma de não haja costurar nos ombros;

2- Se for usar sobre a saia faça sempre aquela folga lateral a baixo da cintura bem generosa;

3- Não corte rente ou ele não vai transpassar;

4-Não cave muito a gola, e atrás faça uma gola de 1,5cm de profundidade;

5- Aplique um viés duplo em todo o contorno da abertura no casaco;

6- Na hora de fazer o "cinto"( não sei é Obi como se chama aquilo??) faça duplo e se puder ponha uma entretela pra ficar mais ajustado;

Então vocês querem ver o que eu a Ari e a Sofia aprontamos?




E mais, gostaríamos de deixar um recadinho para vocês:


Mais informações é só clicar aqui


Até semana que ver ^.^

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário