quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meeting da Amizade 20/7/2014

Olá pessoal eu sei que eu andei extremamente sumida, mas eu tive meus motivos, afinal os meses que ainda estão por vir serão bem decisivos na minha vida, dito isso partimos para os interessa ^.^ . Para me redimir vai ter postagem semanal dupla até o fim de agosto (espero que isso seja motivo de alegria para vocês).

O meeting da amizade foi organizada pela nossa querida administradora do Roriita RS a Athene, e como vocês viram na edição passada do loliday, ela manda muito bem na organização dos meetings >.<
Nós fomos no café do Mário Quintana ( casa de cultura em Porto Alegre), minha visão sobre o lugar é a seguinte: não conte com as reservas, mesmo ligando com antecipação e confirmando várias vezes o número de pessoas o pessoal do café não se preparou pra nos receber e o resultado foi gente sendo impedida de entrar no café, tirando isso o menu apesar de um pouco caro vale a pena ( pelo menos os doces são divinos).

Terminada a etapa do lanche nós fomos passear pela exposição do lugar, fazer o amigo secreto e tirar muitas fotos que você pode conferir aqui em baixo.



Momento pré-meeting




Boa parte do pessoal já reunida


Acreditem esse domingo o sol tava bem forte, parecia até o veranico de maio só que em julho >.<


Pessoal se reunindo pra ter aquela conversa descontraída sobre "canetas e acessórios de papelaria" (viu agente não fala sobre estômagos o tempo todo)


A vista do Local ^.^


Foi muito agradável rever gente que fazia tempo que eu não encontrava em meetings ^.^


E também foi igualmente ótimo ver caras novas entrando no estilo >.< (aqui na foto é a Cira afilhada da Ari)


Melhor que isso é ver que todo mundo se enturmou ( Cherry e as suas novas amiguinhas)



Não podia faltar uma gordice...


E também ganhar uns mimos das amigas


E presente de amigo secreto


 E valentines de pessoas fofas (feito pela Heide que também foi quem eu tirei no amigo secreto)



Foto geral do pessoal ^.^ fingindo ser sério


O povo come realmente é




Nós como achamos que os outros nos vêem 

Para mais fotos é só clicar aqui

Espero que tenham gostado e até uma próxima postagem.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Aah, nem organizo nada!!

    O meeting foi mesmo muito divertido!! Vamos fazer muitos mais assim!! :D

    Ameei a Purrity!!! *o*

    ~Athene

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa! *-*
    Adorei o teu post, muito fofo. Você estava linda muito chique nesse outfit, gostei!
    Pois é o único ponto fraco foi que o café não conseguiu lugar para todos.;-;
    Fora isso foi tudo de bom! Estava muito divertido o amigo secreto e as fotos!
    Bjs, Miu! <3

    ResponderExcluir