terça-feira, 19 de agosto de 2014

3° edição do Anime Buzz + Festival Japão

Olá a todos no semana passada a vida estava uma correria para os preparativos o evento, ainda mais que dessa vez eu e minhas amigas estávamos com um espaço temático ( cai entre nós estou muito feliz de poder ter retornado com esse projeto, espero que aos poucos nós tenhamos mais reconhecimento junto aos organizadores do evento).
Então, esse ano o evento estava mais cheio do que nunca, o que infelizmente torna tudo muito cheio de fila >.< , e também a presença de só banheiros químicos foi bem tenso, ainda bem que muita gente não desanimou com isso e vieram nos ver lá *____*
Fico muito feliz pois pude também matar a saudade das gurias que andavam meio sumidas como a Jenny, a Punk-chan e as Ichigo girls ( Mari e Gabi) , foi realmente bom vê-las.

Agora vamos ao que interessa ** fotos**



Visual usado no domingo 


Visual usado no sábado


Ari também estava muito charmosa de wa esse ano


João sempre tão elegante.


Heide, ela é um amos de pessoa e nos auxilia com o espaço temático


Punk-chan fujindo da foto.


Jenny, faceira como sempre.


Gabi e Mari, uns docinhos como sempre ^.^







Havia muita coisa interessante a exposição para se ver, pena que estava tudo tão cheio >.<


Sim, eu adoro pão de melão ( é um prazer sincero)



Sim eu disse que estava bem cheio.


Meonw =^.^=



O povo da Roses e Ribbons trabalha, mas também apronta das suas ^.^ 


Tchau festival, não se esqueça de vir de novo ano que vem , estarei aguardando ^.^

Para mais fotos é só clicar aqui.


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi Dessa! Vocês estavam todas lindas no estande usando Wa Lolita, adorei! ^^ Este evento estava mesmo uma loucura!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo, fiquei triste de ter te visto só no final, ano que vem faça também uma Wa lolita ^.^

    ResponderExcluir