quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Exposição de Monster High

Olá para todos, eu sempre me enrolo, mas acabo postando, hoje eu queria falar sobre uma exposição de MH que teve em setembro no shopping Iguatemi. Quando vi a propaganda e fui ler sobre o assunto, vi que era uma das primeiras exposições oficiais no Brasil, mesmo sabendo que enfoque era no público infantil e fui (porque será,né).

A exposição contava com: o cenário da escola, onde as crianças tinha aula como se fossem os personagens; um laboratório, onde podia montar suas MH customizadas; um palco, onde tinha pompons e vestuário para gravarem um clip do desenho; uma área fashion de customizar somente as roupas e uma exposição onde estavam dispostos todas as coleções e alguns produtos lançados até agora.

Como sou bem xereta pedi para os monitores para andar pelos cenários e tirar fotos apesar de não estar acompanhado as crianças (juro que me comportei >.<)

confiram as fotos =^.^=




































Minhas favoritas ^.^


Uniforme dos monitores *___*


Isso mesmo Ghoulia !!! nos divertimos bastante ^.^



Nada melhor que um petit gateau para encerrar esse dia monstruoso ^.^

Espero que tenham gostado e até a próxima.




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário