terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Felicitação de Natal

Olá a todos, vocês devem ter reparado que o blog andou meio parado, enfim ouve muita correria e eu acabei usando o tempo que eu estaria postando para estudar espero que entendam, mas mesmo assim teve muito meeting, que vai ser postado ( provavelmente eu vá fazer uma retrospectiva e posteriormente mostre os detalhes, pode ser ?).

Para compensa-los do dia 11 de janeiro até o dia 11 de março irei fazer postagem dupla na semana, espero que isso torne as férias de vocês melhores ainda com o amor do "faça você mesmo" duplamente toda semana

Tenham todos um ótimo Natal são os desejos meu e da Cherry




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Volte a postar sim, adoro teu blog!
    Alice e eu desejamos um Feliz Natal pra tí e para a Cherry ♥
    Saudades dela e já de você! *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou me esforçar para deixar tudo atualizado <3
    Quando a correria passar Cherry quer matar saudades da Alice ^.^

    ResponderExcluir