quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ribbon Contest com todos os detalhes bordados


Olá  para todos, hoje termino de vez a retrospectiva de 2014 (e já era sem tempo), e vamos fechar aqui com chave de ouro ^.0 vou falar da minha jornada no Ribbon Contest.

Então tudo começa com a Aria dizendo "vai lá se inscreve" e eu pensei, certo ninguém vai votar em mim, mas eu não tenho nada a perder ..............e no dia 20 de dezembro aparece lá embaixo do no nome da Princesa do reino de morango, o nome dessa que aqui vos escreve. Logo, quando digo que a viagem foi repentina, foi mesmo, graças a uma vaquinha feita pela família e pelo meu namorado (presente de natal gordinho que eu ganhei).

A minha experiência em geral foi boa, os organizadores principalmente o Will foi super prestativo desdo início. 
A convenção teve pontos super positivos:

  • Salas temáticas com ar condicionado ( eu apoio que seja adotado isso aqui);
  • Múltiplas áreas de alimentação, evitando aglomerações, as filas estavam rápidas e o valor bem aceitável;
  • Os participantes dos desfiles eram escoltados pelos staffs para que as roupas se mantivessem intactas ( isso porque integrantes de desfile também são atração e adoirei que no SP eles agem assim);
  • Camareira no banheiro, ajuda a evitar o empilhamento de papel e super útil para contornar situações adversas;
  • O resultado saiu muito rápido, oh eficiência!
O underbust do outfit, coroa, cajado é tudo handmade, a peruca é do Ebay mas eu mandei estilizar em cabeleireira, os acessórios todos comprado em lojas locais. Minha inspiração foi um JSK da Alice and the Pirates e a partir dali eu pus minha cor favorita como predominante e uni ao hime que tanto gosto dando uns toques de requinte com as pérolas.











Sei que já viram muitas fotos, mas essas são as minhas ^.^


OMG OMG OMG, tipo ela morava no estado vizinho e eu nunca conseguia ir em um meeting para conhece-la, daí meio país depois, quem encontro dando sopa a meiguissima Karine



Rolou umas borboletinhas no estômago.


Mas até na fila da concentração deu pra fazer altos contatos ^.^







Sobre o resultado, eu sempre entro em uma competição tendo certeza que tenho chances de ganhar, infelizmente nem sempre é o que acontece >.< se eu pudesse fazer uma sugestão eu gostaria que as notas fossem disponibilizadas depois on-line é sempre bom saber no que deve melhorar ^.^

Saí da convenção com um Muphy na mão e saudades no coração, espero que tenham gostado, esse ano eu vou tentar seletiva on-line de novo se quiserem outra crônica dessas já sabem o que fazer ^.^

Brincadeiras a parte, para quem quiser mais fotos é só clicar aqui.Semana que vem posts fresquinhos de 2015, e em breve tutoriais s2

Até mais =^.^=



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Owm owm owm... Te entendo em participar de concursos e ficar com, bem eu não tenho borboletas...sabe aquelas mariposas bruxas enormes... então são elas que ficam no meu estômago. Se bem que nos desfiles daqui da minha cidade nem chega ser bem um concurso é mais desfile mesmo então não me sinto tão mal ... rs
    Já pensei em me inscrever pro Ribbon Centest [ser uma representante carioca] mas...mas...mas...sou super tímida e ainda mais errr...tenho medo de lolitas xD
    Agora que eu estou criando coragem e me expondo mais e falando com lolitas de outro estados haha [tipo oi, olha eu aqui fazendo meu primeiro post no seu blog que eu leio a um tempo \o/]
    Alem disso ainda tenho vergonha das minhas roupas porque...a maioria das coisas eu me viro pra fazer hehe e nunca fica como eu quero mas sempre me elogiam então...dá pro gasto... xD
    bjs bjs, katrikki :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^ hihihih eu sou cosplayer desde ( bem muito tempo,vamos deixar assim) e as borboletas são inevitáveis, eu te compreendo, lolitas dão medo mesmo, eu me sentia assim e ouço isso direto de iniciantes, mas é isso aí passo por passo agente se liberta um pouco dessas inibições, depois de um tempo tudo flui, e seria muito bom te ver no Ribbon contest ^.^ sempre que quiser comente eu adoro ler comentários =^.^=

      Excluir
  2. Eu fiquei superfeliz em ver que tu tinha te inscrito, e ver tua foto tão bem produzida para o Contest foi lindo! Adorei que tu foi pra final em SP, que bom que deu tudo certo *-*

    Achei digno e maravilhoso tu ter ido pro desfile com algo feito por ti. Palavras não explicam o quão mágico isso foi, independentemente de tu ter ganhado ou não. ♥♥♥
    Tenho certeza que ver as notas depois ajudaria, não sei por que não fazem isso, mas não é uma obrigação, acho - todo mundo que foi pra final estava super bem, né <3

    "Salas temáticas com ar condicionado" SOU SUPER A FAVOR! especialmente porque lolita é uma moda que depende de muitas camadas de roupa. Tenho certeza que muitos cosplayers iam apoiar isso também ^^

    (anyway, eu gostei muito que pelo menos uma menina do RS foi pra lá. eu sou uma baita medrosa e não tive coragem de me inscrever x___x especialmente porque não curto wig e maquiagem, eu ia chegar lá, parecer casual e, né, isso não é o caminho pra se ganhar um contest, hahahaha)

    beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, eu realmente não consigo te ver como uma pessoa medrosa <3 sei que um dia tu ficaras habituada com wig e maquiagem e isso só vai te deixar mais bonita ^.^

      Excluir
  3. Adorei saber mais sobre o concurso. Que coisa fofa esse seu outfit! Amei a cor e os detalhes em pérolas na saia! *-*

    ResponderExcluir