quarta-feira, 4 de março de 2015

Tag: Meu blog e EU

Eu fui marcada nessa tag pela fofa da Nana e eu não consigo negar nada para ela ^.^ Então aí vai:

Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou 
Perguntas
1- Por que você criou o blog?
Basicamente esse era pra ser um blog só de tutoriais, pois quando entrei na moda eu tive muitos problemas não só para compreender bem o estilo, mas também buscar referências e ajudas em fazer as coisas para mim mesma e a coisa ficar aceitável, principalmente falar das coisas que pareciam "óbvias", só que não.

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Acredito que eu já tenha falado sobre isso em algum lugar, mas o que eu queria era deixar bem frisado eu eu sou uma garota do sul, então lolita prendada é uma brincadeira com a palavra "prenda" que é um jeito de chamar a véstia gaúcha  tipicamente feminina,com a palavra "prendada" que é um jeito de dizer que a pessoa é talentosa, então temos uma moça do sul querendo mostrar que tem talento. E isso me pareceu bem claro quando no grupo de "trocas/procura  lolita" eu li um anuncio assim " procurasse uma lolita prendada para fazer um hat...."

3 - Quando o seu blog foi criado?
Agosto de 2013

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Como eu disse anteriormente, a prioridade são os tutoriais, mas acabo meio que falando também dos meeting, dos detalhes das compras e também dos lugares onde os meeting ocorrem.

5 - Quem fez o Layout?
Eu procuro coisas dentro do tema e peço depois para o meu namorado editar e complementar, gosto muito de dar um toque pessoal nas coisas com as quais lido.

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
O meu amor pela costura, e o amor que eu gostaria que cada uma de vocês sentisse em fazer algo para sim quando leem algo no blog.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Gostaria que ele se tornasse uma ferramenta para me ajudar tando na divulgação e promoção dos meus futuros projetos, bem como um auxilio para as minhas venda$ esporádicas.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Tenham sempre o tema predominante em mente e sempre que tiverem inspiração façam vários posts e deixem guardados para nunca precisarem se sentir obrigadas a buscar um tema a força ^.^


Blogs indicados para responder a Tag




Desculpa aí, mas eu não acompanho tantos blogs assiduamente e a maioria dos que eu acompanho já responderam ( afinal eu é que sou uma lerda ) >.<

Espero que vocês tenham gostado 




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. An, vou te guardar em uma caixinha dentro do meu armário!
    SUHDUSHDUHSUDHSUHDSUHDSUH #CRAZY

    Eu nunca imaginei esse significado para o nome do blog, mas adorei saber o motivo bem mais profundo <3
    Adorei a dica para as blogueiras mais novas, realmente é muito importante não se cobrar demais, porque ai deixa de ser uma coisa boa o blog, né?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nath *__*, no fim essas tags sempre nos ajudam a lembrar de comentar sobre essas detalhes ^.^

    ResponderExcluir