quarta-feira, 27 de maio de 2015

Diversos



Olá pessoal, eu sempre dou uma sumida mas não é segredo pra ninguém que a vida é corrida então poucas coisas aconteceram então resolvi junta-las nesse post ^.^

1- Rifa 
Como muita gente sabe ( eu espero) estou fazendo uma rifa de uma saia estilo hime lolita, estamos precisando muito desse dinheiro para mandar fazer banner, xerox e terminar a decoração da sala lolita >.<



para mais informações fiz um vídeo com detalhes >.<



Mais uma coisa como o elástico do shirring não está totalmente apertado é possível diminuir a cintura da saia caso a vencedora queira ^.^ Vamos lá gente nos ajudem \0/

Contato : https://www.facebook.com/roseseribbons

2- Doação
Até pra doação a coisa tá triste, mas estou doando um cosplay para quem disser que viu nesse blog eu anunciando essa doação, então mostrem aos seus amigos que jogam LINE AGE 2, mas a pessoa tem de vir buscar em mãos em Porto Alegre, não vem botas nem arma,nem a peruca. ( as asas também não existem mais).


Contato : https://www.facebook.com/Reges.S2.Andressa

3- Procura-se meeting
Aqui a coisa tá bem parada, mas não me impediu de arrumar um motivo pra vestir lolita, fiz um gothic mais casual para ir no fantaspoa, pena que só eu apareci de lolita, ainda bem que encontrei a punk-chan e Miyuki  >.<

Fotinhos do outfit pra não passar em branco


Pra vocês terem noção de como foi a coisa aqui vai o trailer do filme que vi




Por hoje era isso, mas essa semana ainda eu acredite que farei mais uma postagem descente, vocês gostariam de um post de tutorial ou de dicas, ou ainda algo diferente? comente ^.^





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário