quinta-feira, 5 de novembro de 2015

desafio Lolita 49 dia

Olá todo mundo ^.^ se não consigo fazer tutorial pelo menos essa Tag eu vou terminar >.<
Mas só deixando avisado que já comprei os materiais e to com uma receita em mãos de tutorial.




Aproveitando vejam a aba Rose Contest que preparamos um mini evento super legal para vocês que são de Porto Alegre e região metropolitana ( e todo mundo que conseguir chegar em Porto Alegre     >.<)



Bem vamos ao desafio do dia :  "Algo que está no meu armário, mas ainda não usei"


Esse Jsk com inspiração steampunk da Infanta que eu ganhei em um sorteio da Glitzy Wonderland , eu tirei essa foto pois a dona da loja me pediu insistentemente, mas pra ser sincera eu não tava cabendo direito nele aguentei só 1 minutinho T___T
O bom é que ele me motivou a fazer reeducação alimentar e retornar as atividades físicas, hoje com
 6 Kg a menos eu to esperando ansiosamente um evento que combine com esse underbust  =^.^=

Espero que tenham gostado do meu tapa buraco ^.^
E até mais 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário