sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Primeiro meeting de 2016

Olá para todos, não desanime que essa semana não teve tutorial porque eu estou super feliz que as temporadas de meetings começaram .....

E o primeiro meeting do ano foi na confraria do cafédo Bourbon Country, e pelo jeito estavam todos animados  









Todo mundo deu uma caprichada no outfit 





No caso eu acabei fazendo um outfit mais confortável que eu pudesse substituir o vestido por um short e tênis sem parecer bizarro, afinal eu ia pra casa do meu namorado depois  e tinha um longo caminho até lá ^.^









Teve muamberagem  é claro, pra quem não sabe estamos vendendo botons (todo o pessoal da Roses & Ribbons), mas eu também comprei esse maravilhoso anel da swimming  que a fofa da Heide tava vendendo.



Esse meeting basicamente tinha uma proposta obscurecida de comemorar o aniversário da Heide, bem como sua volta do Japão, no entanto fomos surpreendidas pela Jenny com um bolo para comemorar seu aniversário de 25 anos 






O clima ficou super animado, ainda mais quando a jenny trouxe essas plaquinhas para que tirássemos fotos zoadas ^.^









Tirando uma péssima comunicação entre a gerência e os funcionários e uma senhora sem espírito festeiro a tarde decorreu sem problemas ^.^ espero vocês no próximo meeting até.....
Para mais fotos clique aqui, e tenham um bom fim de semana 








Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário