terça-feira, 12 de abril de 2016

Swaap meeting 2016 - parte 1

Olá pessoal ^.^ Eu ainda estou no processo de me reeducar, mas eu não tenho como me comprometer com uma rotina no blog  >.< Não se preocupem tenho várias postagens prontas, a questão é apenas parar e escrever >.<

Sem muitos rodeios, eu to feliz em anunciar que fizemos nosso 2º swaap meeting ( isso ainda vai virar tradição), que aconteceu no dia 6 de março na casa da fofíssima Heide /( ^ 3 ^ )/

O dia tava quente mas ainda bem que não tava de matar, o pessoal compareceu em peso para o evento e trouxe coisas bem diversas, apesar disso as negociações ficaram em baixa, mesmo assim eu pelo menos me dei muito bem e farei e a segunda parte dessa postagem só dos meus negócios da China.


















Na foto a cima vemos a Vanessa mostrando o espírito da coisa.







Deu água na boca, né *¬*


Miyuki s2 Heidi


João sempre elegante


Jenny e sua fiel companheira


Uma novata a caça de promoções




Sofia sendo Sofia


Venessinha minha nova mascote amiga \0/



Lully





Vocês lembram da saia da postagem passada, aqui está ela nesse outfit, espero que tenham gostado.


Para mais fotos é só clicar aqui ^.0


Calma Aria, ainda essa semana eu vou tentar postar a parte final ^.0


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário