sábado, 14 de maio de 2016

Dias sem meeting: Gravando uma chamada para a agenda cultural do jornal da manha ^.^

olá gente, sim eu faço muita coisa de Lolita além de ir em meetings ^.^ Esse semestre está folgado o suficiente pra isso então eu quero mais é aproveitar \0/

Hoje eu vou falar sobre uma coisa legal que aconteceu nessa semana, postaram no grupo de Lolitas aqui do sul que iam gravar uma chamada para falar do animextreme que acontece nesse fim de semana e que queriam Lolitas para representarem ( mesmo que apenas de figuração) que a moda japonesa também está presente nos eventos de anime \0/ ( alias um obrigado especial a pessoa que fez isso, pois ele se preocupou em divulgar o nosso estilo). Eu entrei em contato com essa pessoa e indiquei algumas Lolitas que poderiam estar disponíveis para isso, mas infelizmente ( e ainda sim que bom ) que apenas eu e a Aria estávamos disponíveis. A Aria quis ir e me chamou para ir com ela,  adoro passear de Lolita então não precisou de muito para me convencer ^.^



Ficamos lá cerca de uma hora ( a coisa foi difícil) mas entre uma tomada e outra conversamos com os cosplays que lá estavam, todos muito gentis ( eu sinto falta de calmamente apreciar o cosplay alheio, pois no evento a coisa é mais atravancada).


Infelizmente nessa edição o Animextreme não chamou a nossa sala Roses&Ribbons, outra sala com temática mais genérica foi escolhida dessa vez para representar a moda japonesa. Isso é uma pena, apesar de ser cansativo eu gosto muito do que faço ( acredito que as outras gurias também pensem assim).


Bem, depois de tanto caminhar (fomos a pé ida e volta até o lugar da filmagem) o dia só podia terminar com um bom chocolate quente, croissant e bolo de maça.^.^


Então é isso gente, até semana que vem \0/ E vai ter tutorial porque a máquina de costura voltou do concerto \0/







Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário