terça-feira, 21 de junho de 2016

Antes e depois, um pouco dos meus projetos desse ano

Olá gente como estão? Eu estou me recuperando de uma semana acamada, aqui a mudança de temperatura é algo sério. Essa semana eu provavelmente irei fazer posts mais modestos, afinal ainda estou me restabelecendo.

Essa semana eu queria mostrar algumas alterações no meu handmade favorito :a saia lilás. Aproveitei que emagreci bastante e já teria que ajusta-la e acabei modificando um pouco ela, confiram a baixo:

Esse é o modelito original caso não lembrem.




Retirei vários penduricalhos como os botões e o cinto de pérolas.



O mini buque de flores é removível , então de vez em quando eu vou por ele.



pliquei um passa fita e bordei algumas contas.


diminuí o cós em tamanho e apertei o shirring.

Só pra finalizar o post eu queria mostrar um antes e depois da saia que "confeitei" pra Jessycka.



Lição de hoje, nunca subestime um bom "confeito " em uma peça Lolita, botões, babados, rendas de boa qualidade, laços fazem uma enorme diferença. As vezes mais é menos, no entanto em Lolita mais costuma ser mais mesmo ^.^























Nenhum comentário:

Postar um comentário