terça-feira, 28 de junho de 2016

Meeting de loliday/valentines/chegada do inverno ( bem, vocês intenderam o espírito da coisa...)

Olá gente tudo bem? Eu estou ótima, depois de várias postagens diversas, finalmente um meeting ^.^ 
E pelo título, vocês entenderam que foi um meeting para saciar esse hiato de encontros. Espero que não demore muito para ter outro >.< 

Bem esse meeting aconteceu no dia 26/06 no shopping Passeo situado na zona Sul de Porto Alegre. Minha opinião é que o lugar é bem bonito, porém as pessoas não são muito receptivas a quem usa um estilo diferente, minha dica é ir lá e tirar selfies com o celular usando camisa e calça jeans se não quiser arrumar problemas. Apesar da própria política estranha do shopping e do segurança mal informado sobre a nossa visitação ( sim, a Grassiela, organizadora do meeting, mandou um e-mail informando-os sobre a visitação e mesmo assim, não pareciam preparados).

Ficamos na praça de alimentação, que tem um bom tamanho e ótima vista. O lugar possui algumas lojas , mas basicamente eram mais quiosques de alimentação e pra ser bem específica focamos em pedir muitas coisas da Prawer.

Bem, chega de conversa que eu sei que vocês querem fotos.







Dessa vez eu quis fugir do sweet e fazer algo mais classical/gothic, juro que me esforcei pra fazer uma make mais sombria. Detalhe, a minha armação tava divosa, mas nessa foto ela parece murcha T__T

Todo mundo fez outfits bem interessantes.^.^


João, e suas poses 2D.


Cláudia, e seus abafadores fofíssimos.


Sofia, de vermelho, o que é auto explicativo.


Grassiela, inaugurando seu estilo de cabelo novo.


Jésycka, inaugurando mais um outfit completo.


Aria e seus morangos.


Vanessa, óhh as ideias.


Samantha, debutando nesse meeting.


Elisa, sendo fofa.


Como a Elisa mora perto, a sua família veio aproveitar a tarde conosco, inclusive sua irmã deu uma veio tirar fotinhos da gente ^.^



A fila e a espera na Prawer estavam imensuráveis, ainda bem todos os pratos valeram cada segundo de espera *¬*


Eu com certeza irei voltar lá com mais tempo, e a paisana para saborear mais gostosuras.


Taça da Alegria




Taça floresta negra.


Crepe completo.


Um sentimento bem representado em uma foto.





Enfim, o dia foi muito bacana e foi ótimo rever todos, nem preciso dizer que estava acabada no fim da tarde ^3^, que venham outros meetings.

Espero que tenham gostado e que tenham uma ótima semana.


Um comentário:

  1. Sério isso sobre o segurança e a "política" do shopping? Fiquei pasma!!!! Me deu vontade de ir neste lugar de cosplay só para incomodar ;-p

    ResponderExcluir