segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Meu sailor aniversário

Olá gente, mesmo de férias eu faço uma metas meio irreais pra mim, mas vai dar tudo certo E__E e eu nem consegui entrar no processo de arrumar as coisa tirar o pó das gavetas e tudo mais XD

E aí eu tava olhando as postagens e percebi que não tinha postado nada sobre o meu aniversário, e cá estamos. Eu tava em 2016 apaixonada por Sailor Moon Cristal, e aí resolvi fazer uma festa com essa temática, meus amigos apesar de não serem muito fans se puxaram ^.^

Eu me planejei com muita antecedência e pensei em vários detalhes da festa, pena que metade dos convidados confirmados não apareceram, no entanto, fiquei muito contente com a presença de todo mundo que veio ^. 0

Confiram as fotos <3







Só sailor no telão a tarde todo, todos decoraram a música



eu a chibimon
















É claro que eu tive de me transformar em princesa par ao parabéns ^.^




Então se você quiser ver mais detalhes das roupas é só clicar aqui e nos vemos na próxima ^.^


Nenhum comentário:

Postar um comentário