terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Minhas conclusões de 2016 + metas de 2017

Olá gente, a vida tem sido uma correria, mas agora que estou de férias as postagens serão um pouco mais constantes, ainda tenho várias coisas pra finalizar o que aconteceu em 2016.


Vou fazer alguns tópicos para descrever esse ano tão atípico que foi 2016 ^.^

Melhores meetings





3º Meeting de despedida da sala temática Roses & Ribbons ( ainda postarei sobre esse meeting)


Melhor outfit de 2016

Clara que isso é na minha própria opinião ^.^


Melhor evento de anime

Dentre os que eu fui claro ^.^



Tutorial mais popular de 2016

Com base nas visualizações que eu vejo nas configurações do blog.




Metas de costura para 2017

As metas são coisas que eu gostaria de fazer, mas isso vai depender do tempo e da disponibilidade de material:
  • Terminar de costurar os vestidos da minha amiga Vanessa;
  • Fazer uma saia com tema de notas musicais para completar um outfit com esse tema;
  • Fazer uma saia com cores marrom e rosa ( eu adoro essa combinação);
  • Fazer uma saia preta nova (com formato diferente);
  • Costurar um vestido de jeans pro dia a dia ( o tecido tá comprado a 2 anos e nada);
  • Cuffs fofinhas que estou precisando;
  • Se eu conseguir chegar nesse ponto da lista eu gostaria de finalizar a minha roupa pro matsuri ( que eu ainda não vou dizer se é visual ou cosplay ^.0)

Bem por hoje era isso, espero que tenham gostado e que postem o que pretendem costurar que eu adoro ver ^.^




2 comentários:

  1. OMG eu estou nas tuas metas \o/ Com relação ao teu outfit, não me recordo de todos agora, mas acho que esse foi o melhor ou dos melhores <3 Sobre o evento..também gostei mais do rescue..e dos meetings, eu acho que gostei de todos XD Mas os dois que tiveram decoração de natal foram os melhores s2

    ResponderExcluir