quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dias sem meeting: Aniversário da Elisa

Olá gente, eu passo umas eternidades sem postar, mas eu to é querendo fazer as minhas férias renderem XD, hoje eu vou continuar com postagens de coisas que aconteceram em 2016, eu prometo que em breve eu vou ter alguns tutoriais ^.0

Mas hoje eu precisava falar do aniversário da Elisa,porque ela é uma pessoa muito fofa e tem uma personalidade muito doce. O aniversário dela aconteceu no salão de festas do namorado dela e podíamos ir vestidas como quiséssemos, ou seja, eu fui de Lolita. Apesar de ter pessoas vestidas normalmente, encontrei outras Lolitas e a tarde foi super divertida ^.^






Ela fez um docinho de morango que conquistou meu coração ( e estômago)



Aria


 Vanessa


Heidi


A nossa fofa aniversariante Elisa


Aproveitei que nessa situação eu havia emagrecido bastante e resolvi usar esse vestido  da infanta que eu ganhei em um sorteio X___X depois dessas férias hipercalóricas, não sei se ainda caibo nele .

Bem gente, é tudo por hoje, e pra quem quiser mais fotos basta clicar aqui 
Até mais ^.^





Nenhum comentário:

Postar um comentário