sexta-feira, 3 de março de 2017

Última postagem de 2016 ( anime fan pokemon sala edição)

Olá, para todos, a medida que as férias vão acabando tudo se torna uma grande correria eu ainda tenho uns uns 2 projetos de roupa pra terminar ( e um que foi sumariamente abandonado nessa temporada) e ainda alguns acessórios q eu realmente espero terminar >.<

Mas hoje eu vou falar sobre o ultimo evento que fiz sala temática e essa será a ultima vez que eu irei falar de 2016, semana que vem teremos postagens fresquinhas de 2017 e muitos tutoriais ^.0

Esse evento é o Anime fan que conta com 2 edições aconteceu no colégio Israelita em Porto Alegre


O evento teve pouco movimento, acredito que devido a ter poucas atrações, durou um dia e apesar de já ter tido evento aqui dessa vez ouve pouquíssima estrutura, as salas temáticas ficaram resumidas a mesinhas com cadeira em um canto nada iluminado do colégio. Ficamos deveras com o melhor lugar e tentamos extrair o melhor dele, infelizmente a quebra de uma mesa nos obrigou a fazer uma rifa de emergência (>.<)  O dia ocorreu tranquilamente, mas foi nesse evento que decidi que a a sala não tinha mais futuro. Obrigada por tudo, espero que gostem das fotos ^.^ 

















Bem caso não tenham percebido a temática dessa edição aí vai





Se você quiser ver mais fotos desse evento basta clicar aqui ou aqui .

E até mais = ^.^=



Nenhum comentário:

Postar um comentário