terça-feira, 30 de maio de 2017

Meeting de Páscoa de 2017

Olá gente, sim a vida é sempre uma correria, mas eu adoro ter um tempinho pra postar no blog \0/
Então hoje eu vim deixar registrado o meeting de caçada de ovos de Páscoa que eu fiz no salão da meu prédio . Foi uma tarde cheia de fortes emoções e de matação de saudades ^.0
Convido vocês a darem uma bisbilhotada nas fotos e no vídeo . =^.^=



Confiram quem achou o ovo quem ^.0







Infelizmente não tem fotos de todos nesse momento, pois a máquina descarregou :/


Pessoal no sol com as suas cestinhas, ideia boba pra foto >.<




Pessoal confraternizando...



Foto bônus do joão que não participou da caçada, mas marcou presença no meeting.



Foto de final de tarde acabada pra encerrar essa postagem e se você quiser ver mais fotos é só clicar aqui e não deixe de curtir a página R & R onde atualizo as novidades handmades ^.0

Até a próxima







2 comentários:

  1. Que graciiiinha de meeting! Assisti ao vídeo aqui e fiquei rindo das meninas caçando os ovos, haha a ideia foi ótima! Os coords estavam todos fofos também, nossa! <3

    ResponderExcluir