segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Loliday 7/2017

Bem, depois de um hiato de praticamente 3 meses eu estou de volta (temporariamente) T___T, os meus semestres andam arrasadores >.< Vou tentar por a casa em dia enquanto posso \0/

A postagem de hoje é sobre o loliday que saiu um tanto quanto atrasado (mas bem menos que essa postagem >.< ), contudo, valeu muito a pena, resolvemos sair da rotina e escolhemos um fliperama ^.^ seguido de lanche no shopping, confiram como foi:



Começamos seduzindo (hohohoho)






Joguinho super sadio ( só que não, parecia batalha final de Dragon Ball Z)


Adoro esse jogo do tambor, mas ele me deixa acabada




Pacman, um clássico no qual eu sou péssima.


Não podia faltar uma foto no carrossel.



Todo mundo caprichou nos outfits =^.^=










Detalhes do meu outfit, eu gostei bastante dele e estava super ansiosa pra usar essa saia que é um dos meus dream dress, junto com essa peruca q eu to apaixonada ^3^

O resto das coisas que fizemos no nosso "projeto loliday" está documetado no vídeo abaixo (me puxei né)


Para quem tiver curiosidade em ver mais fotos é só clicar aqui.

Não deixem de aproveitar a promoção de aniversário do blog clicando aqui .

Espero que tenham gostado e até a próxima \0/





2 comentários:

  1. Você ficou uma gracinha! :) E adoro fliperamas, é uma ótima ideia de meeting pra lolita! hahahah

    ResponderExcluir