quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Meeting de Primavera, o primeiro picnic da estação

Olá todo mundo, passei muito tempo sem postar, mas as coisas são assim >.<

Hoje eu vou falar de um picnic que fizemos no parque do DMAE ( o parque mais lindo de Porto Alegre na minha opinião) o tema foi criaturas do bosque. Fiquei super feliz que veio bastante gente, pessoas que sempre vem, pessoas que faziam tempo que não vinham e até novatas \0/


Eu quis dar um toque de Alice nas bebidinhas do picnic







Teve muita comidinha gostosa \0/





Foi uma tarde bem agradável de clima ameno, que começou nublado, mas que nos presenteou com a reunião de todos ^.^


Uma tarde cheia de amor.......


.... e fortes emoções ( elas eram amigas no fundamental e se reencontraram depois de muitos anos sem contato) \0/


E também cheia de diversão, eu propus a todos que procurasse palavras mágicas pra poder ganhar os brindes. Pedi aos garotos que me ajudassem, só pra vocês saberem o meu namorado não foi encontrado, no entanto um policial abordou ele >.<


Confiram as criaturinhas desse bosque ^.0


Eu


Vitória


Vanessa


Mary


Elisa


Ale


Aria


Joãõ


Sofia


Jess

E é claro que não poderia faltar as editadas, afinal elas são os motivos de tanto atraso nas postagens \0/




Criaturas da profundeza do bosque.


Gatinhos selvagens do bosque

O mago que rege a noite no bosque.....

...e a rainha dos elfos patrulhando o bosque.




Lutas básicas da luz contra as trevas.



Fada brincando nas flores.


Princesa no seu castelo.



Foi sem dúvida muito bom, não vejo a hora de repetirmos a dose de novo \0/
Aqui vão algumas considerações finais:

1- Quem quiser a sua foto editada em tamanho maior é só pedir in box;

2- Ainda vou postar os detalhes as pessoas que ainda faltam, e se você está interessado em ver os detalhes do outfit de todos é só clicar em Roses & Ribbons;]

3- Semana que vem sai o vídeo desse meeting \0/;

4-Ainda tem mais foto editada mas elas só vão sair na página Roses & Ribbons fiquem de olho;


Espero que tenham gostado e até a próxima ^3^



Nenhum comentário:

Postar um comentário