sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

1° Meeting do ano de 2018

 Olá gente, o que dizer desse ano que mal começou e já está bombando em meetings ^.0
O primeiro meeting do ano aconteceu na "La Donuteria" (cidade baixa, Porto Alegre) e teve um comparecimento em peso do pessoal 0/


Começa que o mostruário pisca em várias cores, a decoração é minimalista mas bem fofa e toda doce ^.^

Adorei começar o ano vendo todo mundo, confiram como estavam os outfits ^.0 


V-cake


Gaga


Nix e a sua filhota


Mari


Aria


Elisa


Jess


Sami


Cláudia


Sofia


João ( o coragem, nesse calor)


Olha que foto lindona  da gente que ocupou praticamente 50% do lugar ( alias os donos são super atenciosos e fazem reserva sem nenhuma complicação, sem falar de toda bagunça e conversa alta que eles tiraram de letra sem se incomodar).


O cardápio é bem diverso e conta com opção salgadas e doces, das mais simples até as mais extravagantes como essa ( pratos especiais são extremamente fotografáveis).


Aproveitamos esse reencontre e damos as felicitações a Jess que estava de aniversário e não podíamos nos esquecer de darmos alguns mimos a ela (afinal ela merece^.0)


Como esse ano eu queria começar tudo com o pé direito fiz um valentine pra cada pessoa que compareceu ao meeting ( inclusive tenho 2 que tenho que dar das pessoas que não puderam vir :/)
Pra minha surpresa, também ganhei cartinhas e mimos foi muito amor <3






Realmente me sinto muito agradecida a todos que viera em pleno janeiro torrar todos juntos pra tirar essas fotos lindas ^.0



A tarde ainda contou com um acirradíssimo jogo de Stop customizado para o tema Lolita


Com direito a brinde para a vencedora 0/




E para encerrar o dia distribuí cupcakes da sorte, com mensagens de boa e má sorte, não me responsabilizo por coincidências >.< 


Sobre o meu outfit, originalmente ia ser bem simples e sweet, mas com a ajuda da Vanessa eu acabei montando esse visual Maho-kei que é bem mais a minha cara. Fico feliz que algumas coisas se tornaram mais socialmente aceitas misturadas com Lolita como o glitter, que eu ia usar de qualquer jeito uma mora, mas sem incomodação tudo se torna melhor 0/

Como algumas fotinhos ficaram super propícias eu resolvi fazer uma edição bônus ^3^




Espero que tenham gostado e que os próximos meetings bombem bastante ^.^

Quem quiser ver mais fotos desse meeting é só clicar aqui e até semana que vem  ^3^



Um comentário: