terça-feira, 10 de abril de 2018

Dia sem meeting: Meu amigo Totoro no cinema

Olá gente, vocês  conhecem o meu problema corriqueiro, estamos chegando em uma daqueles momentos críticos do semestre X.X

Hoje eu vou falar sobre um passeio que fizemos em um domingo para assistir " Meu amigo Totoro" no cinema Capitólio, para quem não é daqui irei contextualizar, esse é o último cinema de rua funcionando em Porto Alegre, ele foi tombado como patrimônio público e passou por uma intensa reforma, e assim, reabre para sessões ao público em épocas específicas com coletâneas temáticas, dessa vez o tema era estúdios Ghibli e dentre os títulos oferecidos havia uma sessão de "Meu amigo Totoro" e fechou todas.


O cinema está muito bom após a reforma, bem climatizado e quero voltar lá outra hora.
Eu sei que em alguns lugares é normal meeting pra ir ao cinema, mas aqui isso não acontece e o objetivo foi bem mais fazer um A la mode, pois estava muito calor tipo uns 35° X___X só pra constar ninguém estava de armação.




Como a arquitetura do local é belíssima, não resistimos em tirar alguns cliques ^.0


AMary não veio pronta pro nosso a la mode em cima da hora, mas eu não resisti em por esse vestido nela.


A Jess fica muito bem nesse vestido, acho ele tão simples e charmoso, com poucos acessórios ele cria um set bem fofo.


Eu tinha de usar esse conjunto de novo, adoro esse efeito das sakuras na saia e pra mim casou muito bem com o tema da saída ^.0.


Então aproveitamos que já estávamos lá e fomos comemorar o aniversário do Reges, ele não aparece nas fotos porque não laga a câmera. O cinema também possui um café bem decorado cujo qual pensei seriamente em fazer meeting, porém o atendimento foi bem ruim de forma que não sei se voltarei lá X.X


Esse brownie demorou 1hora pra chegar, mesmo o local estando quase vazio X.X.


Todo mundo encerrando esse dia \0/


Foto bônus, achei uma luz sinistra no local, em breve edições (hohohoho)

Espero que vocês tenham gostado e quem for de Porto Alegre e arredores não deixe de ir lá conferir uma programação cultural 0/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário