quarta-feira, 29 de abril de 2020

Meeting de Valentines de 2019


       Olá prendadas (dos), passando para mostrar o meeting de valentines de 2019 que foi tão fofinho quanto o desse ano, sim deu tempo de fazer um meeting de Valentines antes da quarentena, mas hoje eu vou falar do que aconteceu em 2019. O meeting aconteceu na La Donuteria, acredito que vocês já tenham visto esse lugar em outras postagens de meetings. O lugar é agrdável e espaçoso e como de costume tem donuts fofos e gostoso ^.^


           O dia estava estupidamente quente o que exigiu uma certa dose de coragem para me montar, mas como o meu cabelo estava com essa cor maravilhosa, eu me senti segura de montar esse outfit sem peruca ^.^


E já que estava quente, aproveitei para provar o novíssimo milkshake de unicornio do lugar.


E para completar com esses mini donuts macios.


 Uma das coisas propostas desse meeting foi a de confeccionarmos valentines e trocarmos, bem como outros jogos .


Também eu distribui balinhas de coração como lembrancinha.

Confira abaixo o que as gurias inventaram de coordinate pro meeting ^.^


S2 Clara S2


S2 Ediana S2



S2 Vanessa S2

 
 S2 Gabi S2


Fotinho desse grupo doce.


Por fim, vou comentar sobre o meu outfit.

Blusa: WallMends
Bolsa:Renner
Saia: Alice Prints
Sapato:BodyLine
Meia,colar, pulseiras, aneis e tiara simples: offbrand



         Eu queria ter ficado essa tiara durante o meeting, mas como comecei a soar, fiquei com medo de manchar a tiara. Eu não lembro o nome da loja, mas eu a comprei no meeting Nacional de Curitiba.




          Pouca gente sabe que a Alice Prints não faz apenas réplicas, nesse caso eu pedi por uma serie de elementos e ela montou a essa print.



 
Sim, essa bolsa é da Renner, comprei na seção infantil ^.^

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até mais ^ 3 ^









Nenhum comentário:

Postar um comentário