terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Anima Herois 3° edição

Olá a todos, então de forma muuuitoooooo atrasada eu estou postando sobre o anima herois, o mais interessante desse evento é que a terceira edição aconteceu a uns 5 anos atrás >.<  então foi um evento bem nostálgico.
Alias, eu nem vou falar de como foi a convenção, por que as convenções de anime tem todas mais ou menos a mesma dinâmica ( cara esse dia tava quente @___@), eu vou falar de um fato mais curioso....o meu namorado como vocês bem viram em algumas fotos, ele nunca se importa de me acompanhar no estilo e até andava lendo sobre ouji ( porque ouji, bem, ele afirma que boystyle seria muito adulto pra casar com o meu estilo de sweet), enfim no começo eu é que idealizava as roupas e com o passar do tempo apenas dava um sugestão que outra. É de conhecimento geral que sweets usam muito rosa é não tem muito como escapar dele , no entanto quando meu namorado mencionou fazer um visual rosa pra me acompanhar eu recebi a noticia com muita estranheza, sim admito em tempos modernos ainda é estranho quando um homem busca pra sim uma imagem mais frágil >.<, toda essa história esfriou e com a chegada do evento eu montei o meu coordinate e mostrei a ele, um dia antes do evento ele me mostrou o coordinate dele, pois ele precisava que eu o maquiasse, sim fiquei bem surpreendida quando vi um belo conjunto montado de ouji em branco e rosa. Achei bonito, isso é bem, verdade, porém eu temi sobre a reação geral das pessoas, por mais que as pessoas não liguem, é muito chato e irritante quando as pessoas repudiam o nosso esforço simplesmente por tentarmos fazer algo diferente >.< . Pra minha supresa tanto durante o caminho quanto na convenção a aceitação foi geral, fico feliz em ver as pessoas compreendem que ele não foi obrigado, e ainda mais, que estava feliz em ser um casalzinho combinado comigo >.<
É sempre bom se despegar de alguns medos e ver a superação de alguns preconceitos *___* isso trás incentivo para que as pessoas façam o que as deixam felizes ^.^

Então pra quebrar esse texto meio deso, aí vão umas fotinhos ^.^


Mari e gabi aproveitando um crepe


Reges (ouji) e João ( boystyle)


Sofia atacando de Mário ^.^


Achei até uma kyary lá ( o dia louco 0__0')


Uma foto pra ver bem o outfit, eu fiz os babados das meias, as cuffs, o leque e a blusa ^.^ sempre gosto de dar toque no outfit pra ele ficar com jeito de "Andressa".


 O outfit dele, grande parte foi costurada pela mãe dele, eu apenas fiz a " bermuda" mas fiz a tempos atrás para outro outfit, ele mesmo customizou os sapatos e a bengala ^.^


Eu e meu amor "in love"


Resultado do dia nó desfilamos no concurso de moda japonesa, eu tirei primeiro lugar e ele terceiro ^.^

Até a próxima ^.^
Para mais fotos acesse :https://www.facebook.com/Reges.S2.Andressa/media_set?set=a.374658929336996.1073741856.100003786766145&type=3

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário