sábado, 28 de dezembro de 2013

Meeting de páscoa 2013

Então, aconteceu o picnic de páscoa, >.< 
Foi um meeting bem grandão, eu realmente conheci muita gente ^.^ e com outro eu pude conversar melhor. O encontro aconteceu na praça do DMAE, sem dúvida um dos parques mais lindos de Porto Alegre ^.^


Primeiramente tiramos muitas fotinhos do grupo todo ^.^


Depois tiramos várias fotos em grupos menores ^.^


Até o Reges entrou no clima ^.^


Depois teve o picnic, cheio de gulodices super coloridas, nem dava pra saber o que era o que >.<
Eu fiz cupcakes de chocolate com confeitos coloridos *¬*


E pra encerrar teve o amigo secreto, eu tirei essa coelhinha fofa que é a Carol
agente não se conhecia mas ela me deu o doce que eu mais gosto da Cacau Show
*¬*


Eu tirei o João de amigo secreto espero que ele tenha gostado da caixa de bombons ^.^

Foto bônus auto explicativa ^.^

Espero que todos tenham gostado, para mais fotos acesse :



Até a próxima =^.^=
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário: