sábado, 28 de dezembro de 2013

Anime extreme 18 °edição (6 e 7/4/2013)

Olá docinhos ^.^ aqui vai mais um port nostálgico de algo que já passou, bem aqui no sul o extreme é um dos maiores eventos que há, talvez por isso eu tenha resolvido dar um tempo em ir nele, sempre muito lotado, quente, com tudo custando caro T__T é uma vida difícil para pessoas de saia volumosa, mas nessa edição eu fui em missão com a sala lolita ( sim aqui eu ainda participava dela), vamos conferir ^.^


Cenário para fotos


Manequim e cartazes, além dos comes e bebes sendo aprontados para o chá


Para podermos mostrar vários subestilos de lolita uma maneira barata criativa, foi fazer bonequinhas de eva com a as roupinhas baseadas em imagens retiradas do lolibrary, blogs, revistas e etc. ( todas continham uma ficha com a descrição da roupa e características gerais)


Bom, não demorou muito para que essas bonequinhas, chamassem atenção e arrecadarem seguidoras com vontade de conhecer o estilo ^.0

Confiram também os outros docinhos que eu encontrei nesses dois dias de convenção ^.^








Lógico que a Mari e Gabi não podiam faltar, e com a Jô junto o trio parada dura delas tava completo ^.0
Para mais fotos acesse: https://www.facebook.com/Reges.S2.Andressa/media_set?set=a.271691189633771.1073741829.100003786766145&type=3

E até mais =^.^=


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário