sábado, 28 de dezembro de 2013

Chá de outono 13/4/2013

Temendo a chegada das folhar vermelhas antes do tão esperado meeting de páscoa, eu providenciei um chá de outono, é minha estação favorita, então quera recebe-la bem ^.^
O encontro aconteceu na padaria Dona Ines, o lugar foi recomendadíssimo, porem eu me decepcionei bastante com o serviço do lugar, liguei com antecedência e me informaram que não seria necessário reserva e que havia mesas grandes, mas quando chegamos lá ouve muita antipatia por parte dos garçons até para arrastar as cadeiras para todos sentarmos.......Todos espremidinhos começo a função, confira .....



Até que reunimos um grupo bem grandinho ^.^ da esquerda para a direita : Aria,Sofia, Eu, Jeny, Jo, Gabi e Mari.


O interior é lindamente decorado, porém é um lugar pequeno, se forem lá, façam sempre reserva  >.<


A comida era bem varia, gostosa e com formato bonitinho, tipo salgadinhos em forma de estrelas *__*, a comida foi o que sinceramente fez valer ir até lá.

Depois disso, algumas de nós já haviam ido pra casa mas não eu, sofi, mari e gabi , agente precisava ir até o Burbon mais perto para tirarmos mais fotos, e aí estão algumas.......


 Sapatinhos *___*


Bolsas *___*

Espero que tenham gostado do post e até mais ^.^

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário