segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Para quem curte Cavaleiros do Zodíaco

Olá a todos, como estão vocês? espero que bem. Essa semana eu vou abordar um tema pouco comum no blog que é anime, na realidade, vou falar sobre cavaleiros do zodíaco, sou da opinião que só existem dois tipos de pessoas, as que gostam de  cavaleiros do zodíaco e as que nunca viram. Acho que já revi a série toda umas 3 vezes, infelizmente a minha memória só me permite lembrar das coisas mais características do anime. Recomendo o Lost Canvas ( sério é muito bom).

Se você já é fã provavelmente está contando os dias para assistir o próximo filme que irá aos cinemas no dia 11 de setembro. E pra fazer um aquecimento pro filme, um grupo temático de cavaleiros intitulado Cavaleiros dos Pampas com parcerias conseguiu fazer um mini evento temático ^.^

O que lolita tem haver com isso você se pergunta, veja abaixo (hohohohoho Trovão de arco-íris)

Havia muita coisa personalizada pra se comprar, pena eu não ter achado uma camiseta do Afrodite T__T



Havia bastante exposição de bonecos e cenários *___*



A decoração também estava nota 10 tem mais foto da decoração basta clicar aqui




Havia Zoeira também disponível.




Gente olha que fofo a ideia das Maid in Poa *¬*




E quem disse que eu preciso ir atrás da zoeira, ela é que vem atrás de mim.





Gente eu sei que o Shun não tá de lolita, mas eu precisava muito fazer essa piada ^.^


Meu  outfit a coisa mais diva gelada que ficou ^.^



 Para finalizar no estilo.




Espero que vocês tenham gostado e até a próxima ^.^




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário