sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Avental fofo ^.^


Olá para todos ^.^quase que não deu tempo de postar essa semana, mas essa semana eu estou me dividindo entre estudar e fazer acessórios para um visual inspirado nos cavaleiros do zodíaco (ficaram curiosos??) semana que vem eu explico os detalhes e com foto >.<
Outra consideração, me pediram pra fazer uma receita de torta de Oreo com Nutella, juro que faço ainda nesse mês (preciso me organizar , mas só pra contar que vou fazer ^.^)

Por hoje vamos ficar com um tutorial de avental, esse é aquele avental que cobre toda a parte da frente da saia, tem saias que já vem assim, mas pra quem tem uma saia com camadas e quer um acessório legal pra dar uma variada esse é um bom tutorial ^.^

Materiais:

  • Molde da saia gode ( você encontra na aba de tutoriais);
  • Tricoline 1 metro;
  • Tira bordada;
  • Alfinetes (muitos);
  • Material básico (linha, agulha, tesoura);
Lolita prendada mode on:

Primeiramente corte uma vez o molde de saia godê ( a saia cupcake)




Parece grande e é grande , afinal nosso objetivo é que cubra toda a metade frente da saia.
Em seguida corte em forma de "U" respeitando o tamanho do cós e o comprimento total da peça original.


Acrescente tiras para poder amarrar que podem ter uns 10 cm de largura por 50 cm de comprimento.
Para dar um toque Lolita acrescente babados ou tiras bordadas (renda de algodão). 


De uma franzida na parte de cima para que ele não fique tão plano e obedeça a silhueta, não é necessário franzir muito, franza como se estivesse fazendo uma saia mesmo.


Aqui já dá pra ver como fica mais ou menos depois sobre a saia.


Para finalizar eu pus um "cós falso" de 5 cm, se você for fazer isso para uma saia específica te recomendo tentar imitar o cós da saia ^.^ e pra finalizar pus bolsos, porque bolsos são sempre artigos de primeira necessidade ^.^


Espero que tenham gostado e não deixem de compartilharem o post se acharem útil ^.^

Bom final de semana e até a próxima ^ 3 ^

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário