segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Natal em Gramado-RS

Olá para todos, ^.^ e aqui vamos para mais um episódio de 2014, mas eu não poderia deixar de mencionar que esse ano nós estávamos muito chiques e fomos fazer o meeting de natal em Gramado, na minha opinião uma das cidades mais lindas do RS.

Quem organizou esse meeting foi a Athene, nossa excursão contou com uma van alugada mais o carro da Heide, e tocamos o baile serra acima >.<

Nossa primeira parada foi na Alemanha Encantada, o lugar fala por si só, a linda construção lembra uma pequena colônia envolta de riquezas naturais ^.^






E como se não bastasse isso no alto desse mirante o quarto de uma donzela te convida a reviver as histórias de infância.







A vista do mirante é de tirar o fôlego, pena que ficamos pouquíssimo tempo nessa parte do passeio, mas sinto muita determinação em voltar e ver o restante do parque ^.^


Há também uma loja de lembrancinhas e também um bier garten para o deleite das crianças grandes.



Depois disso fomos almoçar, o pessoal escolheu almoçar em um lugar super fofo com tema de Rock dos anos 20, infelizmente eu não tenho muitas fotos do local, como eu sou mais familiarizada com Gramado fui para um lugar mais barato para comer, não me levem a mal mas almoço pra mim é uma porção bem servida ficar a base de lanche é bem complicado >.<


O lugar onde a maioria almoçou.



Eu , Sabrina, Cristiano e Reges voltando do restaurante da onde almoçamos

Então no juntamos e fomos para o centro da cidade tirar mais fotos.


Fiz uma visita ao meu cadeado na fonte do amor <3



Acredito que o meu principal objetivo foi atendido nessa viagem, que era matar a saudade da Suki ^.^


Pena que os curiosos nos paravam de 5 em 5 minutos, estava impossível de andar >.<
Mesmo assim eu consegui ver algumas coisas que queria tipo a exposição de renas temáticas, a parada de natal e tirar foto com as árvores de natal bem singulares que por lá se encontram ^.^



Bem foi mais um ano para celebrar a amizade ^.^


No final fomos a uma chocolataria, mas eu me estressei tanto lá que nem estou com vontade de postar foto aqui, no fim, acabamos indo embora uma hora mais cedo >.<


Obrigada Athene pelo panetone de chocolate de lembrancinha, espero que esse meeting em gramado vire tradição, que da próxima vez agente possa ficar mais tempo e ver outros lugares interessantes como: o minimundo, snowland ou a vila do papai noel.

Aqui vão os detalhes do meu outfit, lembrando que era dezembro e eu passei frio  @____@





Para mais fotos basta acessar aqui

Espero que todos tenham gostado ^.^ e até quarta 



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário