quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Shiro Lolita, um breve ensaio.

Olá para todos os leitores, eai como tem sido ler todos essas retrospectivas? muito chato eu aposto
 >.< . Bem, hoje eu vou fazer um parênteses nisso e semana que vem eu os retomo ( juro que só tem mais 2 posts de 2014 >.<)

Eu tinha planos, e planos, e planos de ensaios de vários estilos e nunca fechava nada, nunca marcava, daí eu abri o guarda roupa e decidi, vou fazer um ensaio por mês e vai ser o que eu tiver no meu guarda roupa e no máximo fazer alguma coisas que ainda vai render uns tutoriais aqui.

Então pra começar bem vamos de Shiro, eu quis usar várias texturas do branco e uns detalhes em cinza e prata pra dar um completada no visual sem destruir a harmonia branca própria do estilo. A máscara nesse caso é só pra dar um ar festivo comemorando a entrada de 2015 ^.^




















Descrição do outfit
Saia, luva, presilha de coração e colar: selfmade
Meias: Marisa
Pulseiras, anéis, blusa e máscara: offbrand (tudo de camelo) 
Sapato: Bodyline

Espero algum dia usa-lo em meeting, mas vai ter de ser um lugar onde eu tenha certeza que as roupas possam se manter branca @____@ 

Aceito sugestões nos comentários, espero que tenha inspirado vocês ^.^

Até segunda feira com mais retrospectiva de meetings >.<


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Adorei os acessórios e a mascara te deixo muito misteriosa! Miiiiiiau
    USHDUSHDUHSDUHSUDHSUDHSU <3
    Tenho uma meta como lolita, que é fazer um outfit shiro *-*

    ResponderExcluir
  2. Faça Nana estarei ansiosa pelas fotos ^.^

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de fazer um shiro tbem acho tão liiindo *-*
    ficou perfeito o seu

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gurias *___* esse mês eu pretendo fazer um de Hime espero que também achem bonito >.<

    ResponderExcluir