segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A volta da Lolita de cisne

Olá todo mundo, sei que vocês estão esperando por outra postagem, e também que eu poste semanalmente  >.<, no entanto a desculpa é a padrão ainda estamos as voltas arrumando tudo para o Animextreme.

Hoje eu vou falar da volta da Lolita de cisne, na 2º edição do Saint Seiya Festival ( para quem quiser conferir a primeira edição é só ver aqui) que aconteceu dia 20 de setembro afinal isso é bem a cara deles ^.^

O evento estava pouco movimentado devido a chuva, no entanto foi foi divertido; teve cenários, loja de produtos temáticos, desfile de visuais inspirados e também entrevista com um dublador do canal Vai Seiya ( que diga-se de passagem é o que faz o personagem que eu mais gosto o "Lua de Cristal").
Abaixo vou deixar algumas fotinhos =^.^=







 Encontrei a Aria lá (isso é surpreendente, afinal ela raramente sai de casa quando tá chovendo)


Dá pra dizer que o mundo dá voltas não é ^.0



Só para encerrar vou dizer que ganhei o desfile de visuais inspirados ^.^


Meu prêmio foi uma camiseta da Punk nerd , bem bacana em breve fotos dela no meu perfil ^.0

Para mais fotos é só ir aqui ^.^

Obs: se tiver mais gente que faça/goste/ tenha interesse  eu queria fazer fotos com grupo de CDZ com roupas inspiradas ^.^

Obs 2: se vocês quiserem pode ter tutorial da bolsa "caixa de armadura" que eu estava usando ^.^

Por hoje era isso e até mais ^.0





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário