quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dias sem meeting: o que eu faço no dia de folga....

Olá gente, dessa vez eu demorei menos pra postar ( e como eu tava ansiosa pra postar). Hoje eu vou falar do dia de folga que eu e a Aria nos demos, volta e meia estamos falando o quanto estamos em função do Animextreme, mas nesse dia nos demos uma folga e fomos aproveitar que o shopping Praia de belas estava com piscina de bolinhas que permitia a entrada de adultos. Confia como foi:


E lá vamos nós para 30 min e 300 cliques.


Se posicionar pra tirar fotos é algo inexplicavelmente.... 


...complicado.






 Mas nós tentamos e o resultado até que foi fofo ^.^








Nem o Reges escapou da chuva de bolinhas.



Mas já vou avisando que a Aria foi má comigo, ela leva todas as guerras a sério incluindo as de bolinha.






 No entanto agente se entendeu depois.


Nós ainda andamos pelo shopping e fomos no fliperama ( no qual eu percebi que não sirvo mais para a pump). Pra encerrar o momento crianção fomos no cinema 6D ( com temática de guerra espacial). Então partimos para as gulodices e comemos um Baked potato e fechando com chave de ouro chocolates da Caracol ^.^

No fim do dia foi assim que nossos outfits ficaram: 




A observação final é que dentro dessa sacolinha roxa tem um presente que ganhei da Aria um super lindo creme de mãos com cheiro de pêssego em um pote em forma de cupcake s2

Esse dia foi maravilhoso e eu espero que vocês tenham gostado até semana que vem ^.0


OBs: sim numa situação assim agente fica com bolinha em toda parte da armação >.<



Image and video hosting by TinyPic



Nenhum comentário:

Postar um comentário