terça-feira, 6 de outubro de 2015

Meeting de primavera

Olá todo mundo, esta semana a postagem vem direitinho =^.^= 
Hoje eu vou falar sobre um maravilhoso meeting que aconteceu em um dia que as chuvas deram trégua aqui e pudemos fazer o meeting de primavera ^.^ 

Aconteceu no dia 28/09/15 no bar/coquetel/casa de chá Von Teese que é um bar bem novo na cidade, mas que tem todo um charme de circo/cabaré/burlesco, sinceramente não sei descrever o clima do lugar então vamos as fotos !!








O lugar é bem maior que aparenta nas fotos do site deles ^.^
Trilha sonora muito boa.
Pena que não estava programada nenhuma atração quando fomos >.<
Se eu tiver de reclamar de algo eu reclamaria que eles só tem uma mesa grande, ou seja não é um lugar que de fazer grandes reuniões ( a não ser que você se adone do lugar como nós fizemos)

O cardápio é meio restrito, no entanto a torre de doces e salgados acompanhado das ótimas infusões  de chá é uma boa pedida ^.^





E é claro que pra combinar com o lugar eu quis fugir do sweet, o que vocês acharam do meu modo "lolita vampira gótica"?









E todo mundo teve idéias muito legais de outfits para esse meeting, não demorou muito já estávamos todos no clima ^.^













Agora se você está duvidando da nossa animação nesse lugar é só conferir este vídeo ^.0


Para mais fotos é só clicar aqui .

Muito obrigada pela visita desejo a todos uma ótima semana e um ótimo feriado, torçam para eu conseguir tempo e sentar na máquina, aí vai ter tutorial semana que vem ^.0

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário