segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desafio Lolita dos 52 dias- dia 51 Como lolita me mudou

Olá pra todo mundo, viu como eu estou me esforçando para terminar esse desafio esse ano >.<

Então chegamos ao 51# dia do desafio : como Lolita me mudou 

Bem pra quem já viu Kill a Kill sabe como uma roupa pode mudar uma pessoa ( tá não vamos estrar no mérito da extrapolação de limites).


Bem é uma roupa chamativa, literalmente você não tem como se esconder, então se eu tinha um lado tímido tá dentro da minha bolsa de bala.


Fazer amigos ficou mais fácil, é todo mundo mais ou menos louco como você. E as tretas são regadas a chá ( no cosplay a treta era só indireta pelo facebook, tedioso ,né).Hohohohoho
Mas eu conheci gente muito especial principalmente na internet (quem diria não tem só tarado e haters na internet ). O bom disso é se sentir ,no meu caso, é se sentir um humano dentre outros humanos ( usando laços devoradores de cabeça quem podem querer dominar a Terra, tá parei)


Consolidação de amores antigos, quanto mais costuro, mais me apaixono, é um sincero prazer dividir isso com vocês nesse blog que alias só existe por causa de Lolita e é infinitamente melhor que um diário empoeirado perdido nas coisas.


Lolita trouxe pra mim muitas certezas sobre mim mesma <3



Espero que tenham gostado e até amanha para o desfecho desse desafio =^.^=
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário