terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Olá gente, eu planejava fazer a retrospectiva amanha e hoje o fim do desafio Lolita dos 52 dias, mas nem tudo é como queremos ( não me arrependo, pois eu fui ver Stars Wars ), então vamos tocar o baile.



Vou destacar alguns pontos do ano de 2015 em relação a cena Lolita:

1-Melhor meeting do ano


Na minha opinião, nesse ano eu curti muito ir no Von These, 
para quem quer relembrar é só clicar aqui.

2-Melhor evento de anime do ano


Apesar de ter sido o que mais me deu trabalho, foi o que eu mais me diverti ^.^ 
confira o que aconteceu aqui.

3-Minha maior realização


Definitivamente foi conseguir fazer a primeira edição do Rose Contest,
 se você ainda não viu como foi clique aqui 

4- Meu melhor outfit


Eu adoro esse JSK, e agora que estou 8 kg mais magra eu pretendo usa-lo mais vezes,
vocês se lembram desse meeting, bem se não lembram é só clicar aqui.

5-Melhor aquisição do meu guarda roupa Lolita

 
Essa bota muito diva que comprei no e-bay, melhores R$ 150 reais gastos ( isso com importo e shipping)



Espero que tenham gostado , lembrando que ainda farei mais uma postagem esse ano ^.0










Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário