terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Review Unicorn Holic


Olá todo mundo, tirando as teias de aranha do blog, depois de passar um tempo sumida ( de novo)  aqui estou eu com a cara deslavada de ter falhado miseravelmente em concluir o desafio Lolita dos 52 dias.

Mas vamos falar de coisa boa! Hoje tem Review, e vocês lembram que aqui eu só faço isso para produtos brasileiros e/ou de handmade.

Bem vamos ao produto de hoje:


Feito pela Vanessa Borges da empresa Unicorn Holic

1º quesito - Atendimento

O melhor possível 10/10 no atendimento, super prestativa e simpática, me explicou várias vezes o modo de pagamento e foi solícita em relação as minhas dúvidas, nunca deixou de me responder.

2º quesito - Fidelidade

Esse foi a imagem de sapato dado como referência para a réplica.


E esse o recebido:






A cor, o verniz, os furinho de coração, elástico, tope e detalhes na parte de trás são idênticos. Apenas o solado, acabamento do solado e a planilha são diferentes. mesmo assim ele é muito bonito e facilmente confundível com a de  referência dou nota 9/10.

3º quesito - Acabamentos

Os acabamentos tem um aspecto mais rústicos, como o corte dos acabamentos e de vocÊ poder encontrar as marcas de orientação do corte por dentro, mas tudo veio inteiro e costurado eu dou nota 8/10.




4º quesito- O diferencial

Nesse quesito eu explico diferencial sobre o produto dessa pessoa, o sapato vei com um pequeno risco e imediatamente a vendedora se prontificou a troca-lo, mas eu julguei desnecessário.
O sapato é forrado e macio, pra quem tem problemas de articulação como eu é uma maravilha.
Ela fez seguro da encomenda e não me cobrou a mais por isso.
Nota 10/10






Eu recomendo, inclusive em futuro próximo encomendarei mais produtos ^.^

Espero que tenham gostado e até a próxima =^.^=



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Legal de mais o sapato , é bom poder comprar sapato Lolita aqui no Brasil , já que o dólar tá absurdo, legal seu blogue o//

    ResponderExcluir