segunda-feira, 2 de maio de 2016

Meeting de Páscoa 2016


Olá, gente, como vocês estão? bem aqui tá frio, o que pra Lolita é ótimo e pra minha saúde uma tristeza >.< bem como eu não acredito em me atrasar pouco eu vou postar sobre o meeting de páscoa que pra começar foi em abril e que agora que é maro eu vou falar dele >.<

Então o tempo tava passando e o pessoal nem se habilitou a marcar o tradicional picnic no DMAE, então eu resolvi fazer no meu salão mesmo, a ideia era um picnic no terraço, mas o tempo não estava colaborando o jeito foi fazer no salão pra garantir. Todo mundo trouxe comida pro meeting e também me ajudaram a pagar o aluguel do salão <3 pessoal gente boa, confiram as fotos.











Como grande atração da tarde, resolvemos fazer uma caça aos ovos ( sim até que fim) a proposta era que todos usaria um ovo de plástico ou de galinha furado em baixo e pintado com motivos que a pessoa mais gostasse, dentro deles tinha um papel com o nome de quem fez, esses ovos foram colocado dentro de "pacotinhos de eva" e escondidos no jardim pelo meu namorado ^.^ o ovo que a pessoa achasse indicava quem ela pegou no amigo secreto! Alias para a coisa ficar mais acirrada, alguns pacotinhos tinham ovos de chocolate mesmo e alguns estavam vazios XD. Confiram como foi.








Coitadinha da Elisa, foi a última a achar o ovo >.<

Na hora do amigo secreto foi cada bola fora na interpretação dos ovos (tipo isso devia ser uma matéria, interpretação de ovo), no entanto os presentes estavam caprichados ^.^











 Todos estavam muito animados, então não resisti a fazer algumas edições ^.^



conversa amigável de irmãs


só coelhas <3



João e as coelinhas (sim eu sei fazer uma foto ficar ainda mais impactante com efeito hohohoho)



ponpon






Digo nada, só observo.


Essa aqui é a fofa da Jessycka, ela está debutando em Lolita <3

E é claro, fotos dos outfits, afinal todos estavam lindo ^.^


Eu, com a saia divosa feita pela Sofia.


Claudia


Jessycka


Jenny


Sofia


Grassiele


João


Miyuki


Aria


Vanessa


Elisa

E pra finalizar as fotos de grupo ^.^






E pra finalizar, começando bem essa semana, eu queria agradecer mais uma vez por todos os presentinho e valentines que ganhei no meeting *__* (quem diria tem gente que gosta de mim)


 Quem quiser ver mais fotos , acreditem tem muito mais, é só clicar aqui <3

Aos demais deixo meu desejo de boa semana ^ 3 ^


Image and video hosting by TinyPic



2 comentários:

  1. Tava muito legal esse meeting!! Foi super divertido <3

    ResponderExcluir
  2. Tava muito legal esse meeting!! Foi super divertido <3

    ResponderExcluir